segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Enquanto isso, no Recanto... (em dezembro)

Da série, "postagens atrasadas"...
 Temos dois novos vizinhos! Uma Pombinha Rola fez seu ninho na laranjeira que fica bem na frente do janelão da sala e um casal de Canários da Terra escolheu de moradia, uma das casinhas que o Leonardo fez. Que presente!

 Também temos um caramanchão sem plantas, por enquanto. Enquanto não plantamos a felizarda que cobrirá o dito, assim que a cachorrada parou de brincar em cima, Leonardo colocou uma sombrite como cobertura. Não protege totalmente do sol, mas já deu uma baita aliviada para o carro, coitado!

 Hora do descanso para homens e cães.
E a chuva vem chegando!
Foto do Leonardo

2 comentários:

  1. Gente que lugar de paz! Um dia vou ter um recantinho assim pra plantar minhas coisinhas...Aproveitem! (perguntinha: a verificação dos comentários tu colocastes ou veio automático? Porque, infelizmente, é a configuração padrão, às vezes a pessoa nem se dá conta que está ativa). []s

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tive q comprar metros de sombrite , pois não aguentei o sol lá no mato...q clima doido , aqui em Canoas choveu mas la´no mato nenhuma gota , mas formou um belo arco-íris.
    boa semana ! bjsss


    Seu mimo só depois q passar o calorão , não tenho coragem de fazer nadinha!

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!