terça-feira, 3 de junho de 2014

Vendo o sol nascer na praia

A praia de Rondinha, onde os pais do Leonardo têm casa, fica há uns 50 km do Recanto, onde estivemos na semana passada, por três dias e repetindo o que havíamos feito na semana anterior, passamos uma noite com eles na praia para ver se estavam bem.
Leonardo madrugou e aproveitamos para fazer o que tanto gostamos, ver o sol nascer na beira da praia.
Neste horário, só as aves na praia.
Dava para ver a cidade de Torres ao longe.
Estava bem friozinho mas Leonardo, o corajoso, além de estar de bermuda e chinelos, ainda colocou o pé na água gelada.

Na pressa de sair, esquecemos a bolinha do Trumbico.
E ele quer brincar o tempo todo. Se não tem bolinha, tem que fazer buraco.

Aos poucos, foram aparecendo os pescadores. Este, estava acompanhado apenas de seus dois cães. Adorei assistir a cena de companheirismo dos bichinhos que, entre uma espreguiçada e outra, estavam felizes e sempre perto do seu humano de estimação.
O querido do pai!

Não conseguimos ver o sol assim que ele nasceu porque haviam muitas nuvens mas Leonardo quis esperar que ele subisse um pouco.
E valeu a pena! 
Foi mais um espetáculo da natureza!
Provando que vale a pena acordar um pouquinho mais cedo. As fotos do Leonardo ficaram lindas mas esqueci de copiar e ele vai passar a semana toda lá no Recanto, acompanhando e colocando a mão na massa na última semana de obras, e eu e a bicharada estaremos aqui, em Porto Alegre, contando os dias para a grande mudança.  

4 comentários:

  1. Que lindas imagens, adoro praia no inverno, como os cães gostam de correr na praia, não levo mais a Aila ela pensa que o mar é banheiro, me faz passar vergonha. hahha
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo! Natureza sempre vale a pena.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver o sol nascer também, embora nem sempre adore o acordar cedo (embora geralmente acorde hehehe). Belíssimas fotos, deu até pra sentir o cheiro do mar. O Trumbico é que sabe se divertir, coisa boa cavar buracos na areia!

    ResponderExcluir
  4. Um belo espetáculo sem dúvida , mas colocar o pé na água gelada , nem pensar, não gosto de frio!
    bjss

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!