sábado, 10 de outubro de 2015

Feliz aniversário!!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa que está comigo desde que me conheço por gente. Aprendi muitas coisas com ela, nos divertimos muito, sofremos, passamos por poucas e boas! 
Fizemos algumas escolhas certas e percebemos que também escolhemos alguns caminhos errados, mas optamos por aprender com os erros.
Haviam algumas coisas nela que eu não gostava. Algumas, aprendi a gostar e outras, na verdade, não gosto até hoje, mas vou levando, pois precisamos conviver todos os dias e tem coisas que não podemos mudar e sim, aceitar. 
Ela é gulosa, romântica, aventureira, preguiçosa para muita coisa, mas não mede esforços para outras. Atrapalhada, desorganizada e ama a sua família, fazer amigos e ama muito, mas muito mesmo, os animais.
Poderia escrever um tratado sobre esta figura que aprendi a gostar, mesmo sabendo que ela está longe de ser perfeita e que ainda tem muita coisa para aprender e evoluir, mas vou ficando por aqui, com a imagem deste cachorro tão fofo, que eu adoro e envio para quase todos os meus amigos no Face, nada mais justo do que enviar para mim também, né?!

8 comentários:

  1. PARABÉNS! Desejo muita saúde, alegrias, realizações, diversão, crescimento, etc...etc...etc...
    Super abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Eheeeeee!!! E Feliz Dia da Criança!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Tiane,

    Depois de ver a segunda foto, digo sem reservas, que essa coisa linda não tem defeitos! KKK
    Parabéns a ela!
    Neste mês, nossa Brisa fará aniversário também.
    Todo ano faço um bolinho para ela.
    Muita saúde para essa criatura lindaaaa!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Tiane,esta pessoa que nasceu em dez de outubro é uma sobrinha muito querida que vai em busca do seu sonho. E que faz felizes muitas pessoas e também muitas criaturinhas que acolhes com tanto carinho.
    Beijos
    Gil e Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane, é a Vi, esse cachorro é demais, fiquei rindo de ver a foto.
    Parabéns, que Deus lhe ilumine a alma todos os dias e que sua alegria seja eterna.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Já dei os parabéns lá, mas vou registrar aqui também meu carinho.
    Achei interessante o modo como fez a homenagem pra você rsrsrs, parabéns!
    Essa fotinho também é hilária! Eu a encontrei no Pinterest e no começo do mês mandei para um amigo. Não tem como não rir.

    Que Deus te abençoe e que você tenha muita saúde e possa continuar fazendo a diferença na vida dos que te cercam (humanos ou peludos).

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  7. Os meus parabéns atrasados! E o mais engraçado é que somos do mesmo mês :), pois eu celebrei ontem o meu aniversário. Somos duas belas moças, portanto, eheh. Beijinhos e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir