sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cenas de um inverno no outono.


 Por um lugar ao sol! 
Por um cobertor ao sol!

8 comentários:

  1. Ah que delícia de imagens. Amei.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olhando essas fotos e as demais que já publicou, penso: Será que eu iria gostar de visitar a Tiane?
    Oh, dúvida cruel!!! KKK
    Imagina, ficaria o dia inteiro mimando essas coisas de Deus!

    Feliz Outono/Inverno!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! Todos quentinhos e disputando um solzinho. Lá na caverna é o Panda que é assim, ele adoro um sol, os outros, principalmente o Enzo não faz questão, afinal, tem um cobertor ambulante. A Cocada já é mais de ficar dentro de casa quando estamos lá e a Pulguinha também é bem peludinha.
    O seu enrolado aí, está parecendo a Cocada - ela dorme toda enrolada assim e ainda cobre o focinho, acho tão fofo... rsrs.

    E a remada, como foi?

    Inté amanhã, então! Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. kkk que graça.

    Então... sei o que é uma pessoa feliz kkk carregando suas mudas para casa kkk. Sabes que carambolas me lembra muito a minha infância era tão caro; que meu pai só comprava uma no mercado público e cortava bem fininho para dar pra todo mundo kkk dos filhos. Mas antes só faltava ele fazer um altar para a carambola kkk antes de cortar; cheirava, contava a sua versão ele realmente namorava a carambola kkk era muito engraçado. Era uma fruta que fazia parte da infância dele e era barato no nordeste.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane!

    aqui em casa mesma coisa! uma hora torram a barriga no sol, outro correm para a sombra, e assim vai o dia intercalando no sol e na sombra!
    bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Que fofo no sol esquentando!!!!

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!