domingo, 8 de maio de 2016

Mãe


Uma pequena homenagem a minha mãe.
Todos os momentos ao teu lado são bons demais!
Registro de hoje, depois do almoço! 

Um comentário:

  1. Ohhh que lindo! Que Deus a abençoe e que esses momentos sejam compartilhados por muuuuuuuuuuuuito tempo! É tão bom tê-los por perto, né?
    Também passei uma parte do dia de domingo com a minha e a esmaguei muito. Sou grata a Deus por tê-los tão pertinho de mim.

    Sobre o mexer o nariz rsrs, as suas vontades são ótimas e me fez ver um desenho animado. Eu adoraria mudar muitas coisas só com um olhar ou o pensamento. Sabe aquelas pessoas que nada fazem por nada nem ninguém, mas sempre têm uma crítica preparada pra tudo? Gostaria de com um olhar fazer essa pessoa mudar. Penso que todos temos a oportunidade de fazer o bem diariamente sem a necessidade de rádio, TV ou 1 milhão de curtidas no face, ou seja, não precisamos de holofotes para estender a mão a quem precisa e isso pode ser simplesmente em gestos de gentileza, mas o ser humano se perde facilmente... É nessas horas que uma mexidinha de nariz ia ser tudo de bom!

    Aquela foto em P&B é da mãe e só convivi com 3 de lá, meu bisavô morreu no ano que nasci e os outros, antes ou um pouco depois. Mas acho que sentir saudade faz parte dos laços que nos une... Meu avô italiano não esqueço, pois apesar dele ter morrido quando eu tinha 6 anos, lembro de tudo, até da hora da notícia...

    E seus peludinhos, como estão? Adoro escrever o coment ao lado da fucinha sorridente desse branquinho aqui do lado (é o Tombinho?). Lambeijos pra tropinha toda.

    Abraços esmagadores pra vc e os humanos da família ;-)

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!