quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nós, o frio, o mar e a lua cheia

 No último domingo, Leonardo, Tombinho e eu fomos visitar meus pais na praia de Torres.
 Apesar de ter sido um domingo bem ensolarado, estava bastante frio.
 Lá pelas tantas, fomos levar o Tombinho para ir no banheiro, na direção do calçadão para tentar encontrar o meu pai, que tinha ido caminhar.
No calçadão, Leonardo achou a lua cheia nascendo, em baixinha ainda, e fomos até a areia para ver melhor.
 O visual estava lindo! Leonardo ficou fotografando e eu precisava distrair o Tombinho. Fomos sem bolinha, pois não tínhamos planejado ir até a beira da praia, mas encontrei um toco de árvore e fiquei jogando para ele buscar.
 E ele adorou a brincadeira!
Olha a lua cheia em cima do Trumbico!
Foto do Leonardo 
Tava lindo demais aquele final de tarde!
Amei esta foto do Leonardo! 
 Leonardo estava fotografando umas aves, no cantinho dos molhes.
 O vento levantava a roupinha do Tombo.
 Espetáculo de graça, nos últimos suspiros do outono frio.
Será que tá frio?

5 comentários:

  1. Imagens lindas, Tiane, e dá pra sentir que está bem frio!
    Dias felizes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Tiane querida, amei ter você lano blog. Menina que fotos lindas seu marido fez, parabéns a ele por mim. Que delícia de passeio, mesmo no frio dá pra curte uma natureza exuberante assim, né?
    E agora a casa aquecida, aconchego até pros companheiros. Eu tenho duas, Lilica e Belezinha, onde estou elas estão presente, rsrs, parece um chicletinho.
    Um inferno mas quentinho aí pra você e família. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que belo passeio. No inverno temos dias lindos, a lua deu o show.
    Bjos
    tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo passeio, -para quem gosta de frio ....eu tô fora minhas artróses reclamam, sem duvida lindo dia! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, linda lua, lindos vocês!
    Abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!