sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bom findi!!!


Tombinho e eu ficamos mais velhos, fizemos aniversário, ele, dia 5 e eu, dia 10 de outubro. A foto acima foi tirada pelo Leonardo, no passeio que fizemos no dia do meu aniversário. 
Na postagem que fiz sobre o aniversário do Trumbico, comentei que ele é bipolar, e é mesmo! Quando estamos no carro, ele é um doce! Um meigo! Um super fofo, que fica pedindo e fazendo carinho o tempo todo, como mostra a foto. Agora, chegou em casa... sai de perto! Principalmente, quando vai para a cama! O guardião da cama não gosta, nem que a gente encoste nele. ririririri E eu adoro provocar ele!
Olha, que coisa mais fofa, ele dormindo! Mas fala baixo pra não acordar o monstrinho! :)
Bom, mais velhos, mais cansados, ainda bem que temos um final de semana pela frente, para repor as energias! E a previsão é de chuva! Ótimo para descansar pra valer! Tadinha da Lena Lima, do blog Enkantos da Lena, que não curte nadica de chuva! Mas precisamos lembrar que, para ver o arco-íris, precisamos aguentar a chuva então, um bom final de semana a todos, faça chuva, ou faça sol!
E um feliz aniversário para a minha tia Bia, que aniversaria amanhã, dia 15. Lembro que, quando criança, achava o máximo o aniversário da Bia, que é professora, cair no dia dos professores. Para mim, aquilo soava como algo, meio mágico, fazer aniversário no mesmo dia em que se homenageia a profissão. Vai entender, a cabecinha da criança aqui, né?!
Feliz aniversário, Bia! 
E parabéns aos professores pelo seu dia!
E bom findi, de novo!

5 comentários:

  1. Parabéns ao Tombinhooo!!! Parabéns a Tianeee!!!
    Felicidades e muitos anos de vida aos dois!!!
    Minha Brisa vai completar 15 anos, dia 22/10.
    Tá velha que só vendo, viu? KKK

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e, sobre a Clara: ela chegou com 6 meses para mim, mas era resgatada por uma veterinária que tirou a Clara e os irmãos do...lixo (contêiner) e estimou a data de nascimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tiane, tudo de bom pra você e todos que fazem parte do seu mundo tão lindo.
    Tenha uma semana muito feliz, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tiane! Parabéns Tombinho! Parabéns Tia Bia.
    O que um dog faz em nossas vidas, não é?
    É uma pessoinha para nós. Como amamos.
    joturquezzamundial
    Beijos.
    Tem sorteio rolando lá no meu blog (livros e boneca).

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais bonitas, eheh. Os animais são o máximo, cada um com o seu feitio muito próprio e só falta falarem a nossa língua! E Parabéns muuuito atrasados para todos!

    ResponderExcluir