domingo, 6 de janeiro de 2019

O primeiro dia do ano do Tombinho ou A Ressaca

 01/01/2019, 9h20 
Esta foi a primeira foto do Tombinho no ano e mais... a primeira foto que eu fiz no ano! 
Como comentei na postagem anterior, a última no ano passado, Leonardo estava de plantão e fiquei sozinha com a bicharada. 
Viradas de ano perderam a graça para mim, depois que comecei a ter animais de estimação, e isso já faz muito tempo!  
As pessoas não sabem comemorar sem barulho. Qual o sentido disso???
 15h29 e assim ele ficou o dia todo, após uma noite de stress.
 Ele e os outros 15, que ficam no pátio.
Passamos a virada  assim, no pátio, eu e a cachorrada assustada!
 Que bom que as prefeituras estão mudando de atitude e fazendo as festas com menos barulho!
 Falta as prefeituras proibirem a venda de bombinhas e outros fogos de artifícios nos pequenos mercados de bairros pois, pouco adianta não fazer barulho na virada, e ter barulho em casa, provocado pela vizinhança, a semana toda, como aconteceu aqui.
Prefeituras, abram os olhos e chega de barulho!
E um feliz 2019!!!

Um comentário:

  1. Oi Tiane, concordo com tudo que você falou. Por aqui também é a mesma coisa, principalmente no réveillon, minha cadelinha fica em pânico, uma tristeza.
    Querida um feliz 2019 pra vocês, muita saúde, paz e muito amor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir