domingo, 2 de dezembro de 2012

Patati, Patatá e Teló

 Este é o Teló, o cãozinho abandonado aqui em casa, em Porto Alegre quando estávamos em Maquiné, dia primeiro de novembro, dia do aniversário do pai. 
Tentei argumentar que o Teló era do pai, já que foi abandonado dentro do pátio dele e no dia do aniversário dele, mas não colou!
Como já estava com outros dois bebês, os gatinhos Patati e Patatá, Teló apenas aumentou o número de integrantes do berçário.
 Os três se deram muito bem, dormiam juntinhos, brincavam, brigavam, faziam as pazes.
Soninho gostoso!

 Teló foi abandonado aqui numa quinta-feira, 4 dias depois de Patati e Patatá. Patati e Patatá foram doados juntos (coisa bem boa!) na terça, 5 dias depois da chegada do Teló, e na quinta-feira seguinte, foi a vez do Telózinho ir para seu novo lar. Adoções super rápidas! Também pudera! Como resistir a essas belezinhas?

Antes, mais três criaturinhas inocentes que passaram pelas mãos de algum desumano e agora, mais três bichinhos encaminhados para novas famílias para terem uma nova vida, sem sofrimento, sem maldade e com muito amor! Feliz vida nova bebês!

2 comentários:

  1. Parabéns Tiane, q Deus t abençoe pela bondade com os animais..admiro pessoas assim. Uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Tiane, que lindos eles, que carinha mais perfeitas.
    Arranjei um pepino aqui em casa, recilhi um cachorro da rua, já tenho dois, uma confusão, brigam, brincam, marido se estressa, eu no meio do bolo, minha gata passa o dia arrepiada com tanta fuzarca, põe a cachorrada para correr. Enfim, dias com muitas emoções. O Wilbur (nome do cachorro da rua, é o nome do Baby, o porquinho do filme) é um cão atentado, pula o muro de dois metros de altura, já fiz mil gambiarras mas ele dá um jeito. Estou testando minha inteligência, vamos ver quem vence. rsrsss...
    Que bom que os bichinhos das fotos encontraram um novo lar, o mundo é dos animais, a gente é que se mete demais.
    Beijos de novo

    ResponderExcluir