Parando na casa dos meus pais para passar o Natal em Porto Alegre, minha irmã saiu uma noite com meu cunhado e eu fiquei tomando conta dos pestinhas com meus pais. Fiz pastéis e, sem máquina fotográfica, brincamos com o celular mesmo. Marco posou de palhaço e Marina ganhou uma peruca loira.
Ela sempre quis ser loira!
Lá pelas tantas, entre um pastel e outro, percebemos que os dois estavam sentados bem embaixo de suas respectivas fotos do tempo de bebezinhos. Depois de uma pequena insistência, consegui fotografá-los com os quadros. Queria que tivessem feito a mesma pose da foto, mas aí era pedir de mais, que dois aborrecentes se prestassem a esse papel.
A segunda tentativa ficou mais ou menos!
E esta foto fica para a prosperidade, já que não estão se xingando, nem se tapeando. No fundo, nem tão no fundo, eles se amam!
Legal amiga! Brincar com eles nos faz voltar a dorada infancia, na verdade todos temos um pouco de criança guardadinho lá no fundo da nossa alma. Deixar aflorar só prova o quanto temos de bom e o quanto nos resta de anjos. Parabéns pelo carinho e dedicação. Beijoca e tenha uma semana felíz...
ResponderExcluirMELISSA E ALECRIM
Delícia estar juntos desses "pestinhas" que enchem nossa vida de amor e alegria né!!! Beijo pra vc e sua linda familia!
ResponderExcluir