domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novos gatinhos na família

Fiz uma postagem no meu outro blog, o Adote um Focinho ( www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com ) sobre os gatinhos que abandonaram aqui em casa no comecinho de janeiro. Eles já completaram um mês de idade, ainda não largaram a mamadeira, mas estão começando a aprontar "horrores"! Que fase gostosa!
Também já ensaiaram comer uma raçãozinha molhada no leite, mas falta dentes para isso ainda.
São 4 gatinhos, um mais lindinho que o outro.
Para ver a histórinha completa deles com fotinhos desde que chegaram ainda com o cordão umbilical, clica aqui . Eu recomendo!
Ah, e eles estão para adoção!

4 comentários:

  1. Que fofura!!Que vontade de apertar. São de verdade muito lindos e mais lindo ainda é a sua atitude querida. Isso prova o quanto grande e maravilhoso é seu coração. Que pena que não posso ajudar! Beijos e tenha um ótimo feriado.
    Com carinho...MELISSA E ALECRIM

    ResponderExcluir
  2. OI Tiane,vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho,adorei seu blog e seus animais são lindos,seu recanto é encantador ,beijos td de bom

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, Ti querida!!!
    Apaixonei nestas coisinhas miúdas!
    Imagino eles crescendo, deve dar muito trabalho, né? Espero que logo sejam adotados!
    Beijossssssss e tudo de bom, minha linda!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Tiane, o meu filho Arthur ultimamente anda pedindo por um gatinho e como eu também adoro, não sei quanto tempo mais vou conseguir "enrolar" ele, rsrsrs
    São tão fofinhos :)
    E essa fase deles realmente é a mais gostosa!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!