sábado, 15 de fevereiro de 2014

Reabrindo os trabalhos no Recanto!!!

Finalmente, recomeçaram os trabalhos no Recanto! Exatamente há um ano, cercamos a frente e a lateral do terreno, pois achamos que seria o suficiente para manter dentro do pátio, a cachorrada que está dentro e manter fora, os que não são nossos. De nada adiantou! A cachorrada da rua entra pelo rio ou pelo outro lado que já estava cercado mas abriram buracos para passar. O resultado disso foi a adoção do Costelinha, que levou um tiro e foi se abrigar no Recanto e por enquanto, dos dois bebês da Sulamita que ainda não conseguimos doar, a Susanita e o Manolito. Eu, desesperada tentando doar e diminuir a quantidade de animais em casa e cada vez aparece mais.
Susanita e Manolo
 Quarta-feira fui para o Recanto com o Fabiano e o Alemão, que farão o cercamento dos fundos e da outra lateral do terreno e mais dois canis para daí sim, eu ir de mala, cuia, cachorros e gatos para o Recanto! 
 Fiquei de quarta até sexta no Recanto mas tinha tanta coisa para fazer que não fotografei muito. Este registro foi feito ontem, sexta-feira, um pouco antes de pegar a estrada de volta para Porto Alegre. Foi a última ação do dia dos guris, que colocaram um pouco de concreto para segurar os postes do varal do Leonardo. Fotografei porque começou a chover e o grudento do Trumbico queria jogar bola e não saiu da volta deles nem com a chuva!
 Se abrigou embaixo do carrinho mas continuou ali, na esperança que alguém jogasse a bola para ele. Por falar em chuva, choveu muito na quinta-feira, mas muito mesmo! Foi muita água em força e volume. Encheu alguns trechos da estrada de água, deu carro quebrando, bastante estrago! De quinta para sexta continuou chovendo a noite toda mas apesar de constante, ora chovia mais fraco, ora mais forte! Pelo menos, o calorão foi embora!
As obras devem terminar em março e se der tudo certo, em abril teremos um novo endereço!

2 comentários:

  1. Passando pra dar aquela espiadinha e desejar ótimo final de semana! Bons trabalhos aí no recanto tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vocês vão morar no Recanto!!!!!! Que delicia!
    Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir