quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vivendo na roça - parte I

Cachorrada latindo lá em cima, insistentemente. Fui conferir e me deparei com esta cena, do lado de fora da porteira.

4 comentários:

  1. Que lindo! Natureza maravilhosa!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. ah que coisa mais linda!
    beijão da Pri

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh que lindo!
    Outro dia o Silas disse que gostaria de ter galinhas e eu olhei pra ele e ele disse "não pra comer, só pra colocar ovos, ficarem aí..." rsrsrs. Aí eu disse "Assim, sim!". Eu queria ter porquinho, cabrinha, coelhos, vaquinha, galinha (já tinha até escolhido os nomes: Gertrudes, Giselda e Gumercinda para um galo com o nome de Gaspar rsrsrs). Morreriam tudo de velhinhos. E eu ia ter trabalho o dia todo... ô vidão bom de meu Deus, né?

    Falando sobre os seriados. Sabe que mesmo assistindo os filmes do MacGyver hoje em dia não vejo como "antiquado"? Acho que é amor mesmo rsrs, embora outros eu vejo como os "defeitos" aparecem rsrs. Também queria muito ser dublê, viajava nas situações do Cold Seavers e adorava aquele carinha mais novo que trabalhava com ele. Quanto aos Gatões... fala sério! Adorava o General Lee e meu sonho era ter um carro como o dele (lá perto de casa tem um, assim como um Herbie rsrs). Entrei várias vezes pela janela do carro do meu pai rsrs. Coitado, tão paciente, olhava e dizia "não faz isso" rsrs. Lembro que uma vez minha irmã mais velha foi fazer também e ela não era muito chegada a esforços físicos e acabou batendo na calha de plástico que ficava acima do vidro, quebrando. E ela pediu mil desculpas e meu pai "tudo bem", mas usa a porta! rsrs tadinho! O loirinho dos Gatões era o pai do "Smallville", chegou a assistir esse seriado? O cara ainda tava um "partidão". Eu adorava o Rosco e o cachorro dele rs.

    Quanto ao barulho, os bichos não me incomodam nem um pouco. Outro dia, uma vizinha falou sobre cachorro latindo e eu disse pra ela "engraçado que os carros com som estridente, as casas com auto-falantes na frente e a gritaria dos vizinhos não incomoda ninguém...". Ela ficou me olhando com cara de paisagem.

    Vc viu? Ganhou mais uns dias para o Projeto. Acho que não vou trabalhar nessa emenda de feriado e sem internet na caverna, não tem como, então... Acho que a galera gosta de ganhar mais uns dias rsrs.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir