segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Momentos de descontração

Ainda em clima de Natal...
Filomena e Godofredo, os cães dos sogros, felizes com a nossa chegada.
Dia 18 de dezembro foi aniversário do Leonardo e da Betina, irmã dele. Eles não são gêmeos, apenas nasceram no mesmo dia com uma diferença de sete anos. :)
 O seu Egon, o sogro, estava hospitalizado, bem mal já, e passamos o dia no hospital, fazendo revezamento para almoçar e para um café de tarde.
Logo que chegamos em Nova Petrópolis, Leonardo e eu fomos direto para a casa dos sogros para deixar o Tombinho em casa, com Filomena e Godofredo, os cães dos sogros, que fizeram uma festa com a nossa chegada.
Numa das saídas do hospital, Leonardo encontrou uma mariposa pedindo para ser fotografada. e assim foi feito!
Apesar da situação, conseguimos descontrair um pouco a sogra, levando-a para tomar um café com chantilly, que ela adora e toma sempre com canudinho, para que o chantilly não escorra pela caneca.
Leonardo também pediu chantilly e canudinho no dele, o que rendeu caras e bocas e risadas! :)
Nova Petrópolis não é tão badalada e nem tão enfeitada quanto as vizinhas Gramado e Canela mas, além de ser mais barata e menos movimentada, tem seus encantos espalhados pelas ruas, canteiros e jardins das casas! 
Já era noite quando Tombinho pediu para tirar uma foto com um destes encantos, os ursos de Natal que estão na frente de uma galeria do centro da cidade.
Saímos tarde de Nova Petrópolis, pegamos a estrada de volta e chegamos em Maquiné de madrugada. Não posso passar uma noite fora por causa da bicharada. Este foi um dos dias de uma quinzena de muita correria e cansaço mas, mesmo no meio da tempestade, podemos descontrair um pouco.

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Amei as aventuras das irmãs pinha...kkkk
    que bom que conseguiram distrair a sua sogra, espero que estejas tudo bem agora. estou na praia E MORRENDO DE SDS DA MINHA CLÉO.

    minha vizinha de areia é a Chica( joaninha)

    nos divertirmos muito.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom terem a capacidade de encontrar leveza no meio do peso! Fantástico!

    ResponderExcluir