segunda-feira, 13 de abril de 2009

Domingo de Páscoa: pedalando até o Iberê

Na tarde do domingo de Páscoa, Silvana, Cadu e eu resolvemos pedalar e fomos até a Fundação Iberê Camargo. Eu nunca tinha entrado mas os dois já conheciam sendo que o Cadu é frequentador assíduo. Isso proporcinou que ele me desse uma aula sobre Iberê e as fases de suas obras.
O local é muito bonito e me identifiquei muito com o Iberê Camargo pois ele gostava de gatos e bicicletas tanto que, o símbolo da Fundação Iberê Camargo é uma bicicleta desenhada pelo artista.




Não dá vontade de sair das janelas do Iberê...


Recomendo a visita ao museu.
Serviço da Fundação Iberê Camargo:
Av.Padre Cacique, 2000
Porto Alegre - RS
tel (51) 3247-8000
www.iberecamargo.org.br
Saindo do Iberê fomos até o Gasômetro onde o Cadu resolveu fazer um mousse de chocolate na casa dele. Paramos no super para comprar um ingrediente que não poderia faltar. A preocupação do Cadu com esse ingrediente era impressionante! Ele disse que nunca tinha feito sem ele e poderia dar errado se não o usasse... qual será a diferença se não colocarmos 7 gotas de essência de baunilha num mousse de chocolate???
Bom, o fato é que comemos o mousse com a essência e ficou ma-ra-vi-lho-so! Parabéns Cadu!

Fotos: Cadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!