sábado, 26 de abril de 2014

Milagre da Páscoa: Joaquina doada!!!!!

E não é que o milagre de Páscoa veio mesmo? O primeiro milagre aconteceu no carnaval quando doei dois cachorrinhos juntos, o Manolo e a Susanita. Postei sobre este milagre aqui e no final comentei que ficaria esperando pelo milagre da Páscoa para doar a Paçoca, o Chico, o Dunga e a Joaquina. O milagre da Páscoa chegou um pouquinho atrasado, chegou na segunda-feira, dia 21, quando uma vizinha, que já adotou uma cachorrinha minha, a Canela, em 2012, voltou querendo um cachorro para a casa do filho e Joaquina foi a escolhida e foi para o novo lar na quinta, dia 24.
A Joaquina estava com a gente desde dezembro de 2012, quando apareceu do nada na frente da minha casa com uma fratura na pata. Levamos no veterinário, fez cirurgia e um rombo no nosso orçamento, pois quebrou dois ossinhos pequenininhos no cotovelo, ou seja, tratava-se de uma fratura e uma cirurgia muito delicadas e recuperação idem. Para ver a historinha dela, clique aqui.
O milagre não foi completo, pois queria doar quatro cães mas não estou reclamando, muito pelo contrário, estou pra lá de agradecida, por mim e pela Joca, que agora vai ter mais atenção do que tinha aqui em casa.
Mas agora vou ficar torcendo pelo milagre do dia do Trabalho...
Feliz vida nova Joaquina!!

5 comentários:

  1. De um em um...Ai, que maravilha! Assim vão achando lares definitivos. Que sejam felizes com amorosos tutores!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Tiane!
    Minha torcida para o 1º de Maio com bastante adoções!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane,
    que bom, tomara que os outros encontrem também um lar definitivo e sejam bem felizes no novo cantinho, lindo o seu trabalho, ficar com esses bichinhos e tentar encontrar quem queira adotá-los.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que as pessoas que levaram cuidem bem, não gosto de ver animais maltratados, nem abandonados.
    E vou lhe confessar tenho medo de cachorros que não conheço , alhás tenho pânico.....mas tenho histórias que me deixaram trauma!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!