sábado, 26 de abril de 2014

Milagre da Páscoa: Joaquina doada!!!!!

E não é que o milagre de Páscoa veio mesmo? O primeiro milagre aconteceu no carnaval quando doei dois cachorrinhos juntos, o Manolo e a Susanita. Postei sobre este milagre aqui e no final comentei que ficaria esperando pelo milagre da Páscoa para doar a Paçoca, o Chico, o Dunga e a Joaquina. O milagre da Páscoa chegou um pouquinho atrasado, chegou na segunda-feira, dia 21, quando uma vizinha, que já adotou uma cachorrinha minha, a Canela, em 2012, voltou querendo um cachorro para a casa do filho e Joaquina foi a escolhida e foi para o novo lar na quinta, dia 24.
A Joaquina estava com a gente desde dezembro de 2012, quando apareceu do nada na frente da minha casa com uma fratura na pata. Levamos no veterinário, fez cirurgia e um rombo no nosso orçamento, pois quebrou dois ossinhos pequenininhos no cotovelo, ou seja, tratava-se de uma fratura e uma cirurgia muito delicadas e recuperação idem. Para ver a historinha dela, clique aqui.
O milagre não foi completo, pois queria doar quatro cães mas não estou reclamando, muito pelo contrário, estou pra lá de agradecida, por mim e pela Joca, que agora vai ter mais atenção do que tinha aqui em casa.
Mas agora vou ficar torcendo pelo milagre do dia do Trabalho...
Feliz vida nova Joaquina!!

5 comentários:

  1. De um em um...Ai, que maravilha! Assim vão achando lares definitivos. Que sejam felizes com amorosos tutores!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Tiane!
    Minha torcida para o 1º de Maio com bastante adoções!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane,
    que bom, tomara que os outros encontrem também um lar definitivo e sejam bem felizes no novo cantinho, lindo o seu trabalho, ficar com esses bichinhos e tentar encontrar quem queira adotá-los.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que as pessoas que levaram cuidem bem, não gosto de ver animais maltratados, nem abandonados.
    E vou lhe confessar tenho medo de cachorros que não conheço , alhás tenho pânico.....mas tenho histórias que me deixaram trauma!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir