quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Encontros com amigos

 Da série, "postagens atrasadas"...

Batata e Pedrita

Em abril, Leonardo e eu almoçamos com os novo amigos e vizinhos de Porto Alegre, Márcia e Mair, que compraram a casa da minha irmã, que fica ao lado da casa dos meus pais, que fica ao lado da minha.
No ano passado quando ainda moravam em apartamento, Márcia e Mair adotaram o Batatinha, um filhotinho sarnento que abandonaram no nosso portão, postei sobre ele aqui. Por causa do ex-Batatinha, agora um Batatão, o casal acabou realizando o sonho deles de ter uma casa e ainda ganharam de brinde, a Pedrita, uma cachorra que morava na nossa rua e a minha irmã costumava deixar dormir no pátio dela. Minha irmã se mudou e a Pedrita ficou de dona da casa, até Márcia e Mair comprarem a casa. 
Agora a Pedrita tem uma nova família só para ela! Quer conhecer a história da Pedrita? É só clicar aqui.
Tombinho tascando um beijo na vó! Ambos estavam bisbilhotando no muro!

Num sábado desses de abril, conversando pelo muro, resolvemos fazer um almoço coletivo. Leonardo, eu, Márcia, Mair, Batata e Pedrita. Meus pais também foram convidados mas agradeceram o convite e a mãe, volta e meia vinha no muro bisbilhotar o nosso almoço, que foi feito no pátio, embaixo das árvores.
Não era só a mãe que ia bisbilhotar no muro. Olha a Branquinha ali também!
Mair, Márcia e Batata


Trieste e Maria Helena, os pizzaiolos da vez.

O outro encontro agradável que tivemos no mês de abril foi com os amigos Maria Helena e Trieste, companheiros de remada e de comilanças! Desde o ano passado que começamos a nos reunir para testar receitas. Desde o verão não havíamos feito nada ainda, até que Maria Helena resolveu fazer pizza de abobrinha! 
Foto do Leonardo, que tá babando pela pizza.
Confesso que se visse esse sabor de pizza no cardápio de uma pizzaria, não seria a minha escolhida, apesar de eu ser vegetariana e adorar abobrinha, mas simplesmente, nunca me passou pela cabeça comer pizza de abobrinha! Mas e não é que é bão demais???
Até o Leonardo, que é um tanto resistente a verduras, adorou a pizza e já fizemos algumas vezes na nossa casa. 
Aprovada a pizza de abobrinha e os encontros com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!