domingo, 1 de março de 2009

Não rolou a pedalada para Itapuã, levei um baita bolo... mas tudo bem! Não podia deixar o dia passar em branco, tinha que fazer um pedal, nem que fosse pequeninho.
E foi o que fiz! Saí de casa peguei a Saturnino de Brito, Avenida do Forte, Assis Brasil, Farrapos até o Centro. No Centro subi a Cel. Vicente até a Independência, contornei a Santa casa e peguei a Osvaldo Aranha. Na frente da Redenção parei para ligar pro meu irmão pois ele poderia estar por ali e eu podia tomar um mate com eles mas eles estavam indo para o Parque Germânia. Segui pela Osvaldo, Protásio, Neuza Brizola, Nilópolis, Nilo Peçanha até o Parque.
Não foi uma baaaaita pedalada mas foi bom! O importante é não ficar parada!
Fiquei lá no parque com o mano e a Cibele por uma hora, mais ou menos. Mateamos, colocamos conversa fora e reclamamos bastante do mormaço. Custamos a nos levantar , esperando para ver se o sol ia embora antes da gente mas não foi então, tivemos que unir todas as nossas forças e ânimos para seguir nossos caminhos.
Resolvi passar na Lidia prá ver se rolava uma cervejinha mas não rolou... ela tinha tomado todas na noite anterior e não se animava a beber de novo. Lá me fui, com a garganta seca, seguindo meu caminho. No caminho tinha uma feira e resolvi comprar um mamão para o café da manhã do dia seguinte.
Agora sim, fui prá casa.
O pedal para Itapuã vai ter que ficar para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!