quarta-feira, 4 de março de 2009

Trocando o carro pela bici


Eu tinha que fazer algumas coisinhas na rua e resolvi unir o útil ao agradável. Em vez de sair de carro como normalmente fazia, fui de bicicleta. Saí de casa e passei na lojinha de bicis para ver se o pessoal descobria por quê o relóginho não estava funcionado. E descobriram! Era mal contato mesmo, saí da loja conferindo a velocidade mas não por muito tempo... em seguida parou de funcionar de novo. Desci a Protásio, entrei na Barreto Vianna, na Chácara das Pedras seguindo até o Iguatemi. Por dentro do Passo d'Areia fui até o Carrefour da Plínio para fugir da Assis Brasil. Passei por baixo do Viaduto Ubirici peguei o trechinho mais calmo da Assis Brasil para ir na Casa do Padeiro.
Saindo dali peguei a Assis Brasil de novo para ir até a Nanarte's comprar uma caixinha de chá para pintar para uma encomenda.
Depois peguei a João Wallig e Nilo Peçanha para falar com a vetJu na Dog Sul e depois disso voltei para casa. Já era meio-dia e o sol tava bem caliente mas voltei feliz da vida por ter poupado o carro e o meio ambiente e por ter feito um pouco de exercícios. É tão fácil e sensação é tão boa!
Tentarei fazer isso sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário